
Kim Kardashian é processada por publicar foto de si mesmo com o marido, Kanye West (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite foi processada por um fotógrafo, que abriu uma ação judicial contra ela depois da musa divulgar um clique com seu Marido, Kanye West, em seu Instagram.
Como assim? A socialite e empresária Kim Kardashian, adora mostrar seu amor pelo marido, Kanye West, em suas redes sociais, mas acontece que a musa recebeu um processo por um desses momentos. Segundo algumas informações do site TMZ, um fotógrafo entrou com uma ação judicial pelo uso de uma foto dela sem autorização dele. Isso mesmo, processada por publicar a própria foto.
No mês de outubro de 2018, a socialite publicou um registro em seu perfil do Instagram, onde ela aparece olhando para o rapper, que aparece com um sorriso no rosto. Na legenda do clique ela escreveu: “Nós temos amor”. A publicação ganhou mais de dois milhões de curtidas e cerca de 15 mil comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o fotógrafo Saeed Bolden, alega que ele é o autor do retrato e nunca autorizou de nenhuma forma que Kim Kardashian fizesse o uso dele, afirmando ainda que nem recebeu por isso.
No processo judicial que foi obtido pelo site TMZ, o fotógrafo não dá um valor especifico para o registro, apenas contesta qualquer lucro que ela tenha obtido com ele. Até o momento, a publicação da socialite continua na rede e ela não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo a foto que está causando polêmica: