Como na ficção, Juliana Paes revela se subiria no morro para salvar marido

07/07/2017 19h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Paes como Bibi (Foto: Divulgação)

Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Juliana Paes resolveu falar novamente sobre sua personagem na novela “A Força do Querer”, Bibi. Na trama de Gloria Perez, a moça defende o marido bandido com unhas e dentes. Questionada, Juliana falou se faria isso na vida real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Bibi é corajosa. Não sei se eu iria até uma boca de fumo falar com o poderosão do tráfico só pra proteger o cara que eu amo. Se eu gostasse muito do rapaz, eu pagava alguém pra ir lá. Mas eu não iria não”, brincou a atriz. Em outro momento, ela entregou o ponto negativo de Bibi. “Esse lado passional dela. A Bibi é muita emoção e nada de razão”.

Após gravar pela primeira vez na comunidade, Juliana disse que foi muito bem recebida por lá. “Quando gravo na comunidade, as pessoas falam algo diferente do que escuta das outras pessoas. Muita gente me diz: ‘Eu entendo você. Meu marido também está preso. Eu sei como é isso’. E a gente vê que o caso Rubinho não é único. Todo dia está estampado nos jornais casos de pais de família que entram no crime para dar uma vida melhor para seus filhos. Uma vez, uma garota gritou pra mim: ‘Aí, você está representando muito bem a mulherada’. Fiquei emocionada até porque eu nunca tinha gravado em comunidade antes. As pessoas me receberam”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.