Como seria se “Amor à Vida” fosse o “The Voice”?

18/10/2013 20h58

2 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momentos de tensão e nervosismo no “The Life Brasil”

No mais famoso reality da Globo na atualidade, o “The Voice”, a regra é claro, conseguir que virem a cadeira para você; assim, vc exerceu uma boa função e desempenhou com firmeza seu papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as telenovelas não é diferente! O site da revista Veja preparou uma lista com os personagens que alcançariam a “viradinha” do telespectador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

1. Niko (Thiago Fragoso)

Fofo maior da novela, o chef merece a solidariedade do público por estar sendo vítima da venenosa Amarilys (Danielle Winits) que, depois de se fazer de “barriga solidária”, tenta tirar-lhe o marido, Eron (Marcello Antony).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Lutero (Ary Fontoura)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sensato e com um nível de percepção acima dos demais à sua volta, o médico somou recentemente aos seus predicados a inclinação ímpar para o romance. Na conquista de Bernarda (Nathália Timberg), foi um perfeito cavalheiro e até cozinhou – em breve, vai ter uma noite de amor com ela, nada comum aos personagens da sua faixa etária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3. Félix (Mateus Solano)

Está certo que seus bordões sacros andam cansando um pouco, mas ainda são do nosso malvado favorito as melhores cenas da novela.

4. Valdirene (Tatá Werneck)

A periguete que não sabe ser periguete é uma das melhores sacadas da fauna criada por Walcyr Carrasco. Mesmo num roteiro completamente inverossímil e um tanto repetitivo, a estrela de Tatá não deixou de brilhar um dia sequer desde que a novela estreou.

5. Carlito (Anderson di Rizzi)

A composição do mano paulista que “vai estar sendo DJ um dia” é certeira e sensível e o ator, par perfeito para Tatá.

6. Silvia (Carol Castro)

Combativa, a advogada é uma das poucas mulheres fortes da novela de Walcyr Carrasco, ainda que a atuação de Carol seja um pouco dura demais e os métodos da personagem, um tanto fora da ética.

7. Jonathan (Thalles Cabral)

O garoto é a “joia rara” dos Khouri, gente fina mesmo vivendo num ninho de cobras. Primeiro, descobriu, da pior maneira possível, que o pai é gay. Em breve, ficará sabendo que a mãe era prostituta, que o avô é seu pai e que seu pai é seu irmão. E ele só quer ser arquiteto, pobrezinho. Haja presença de espírito – e sessões de análise.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.