Como “Vitória” pode ser a vitória em audiência da Record

27/03/2014 8h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
“uma novela mais ativa com enredos que prometem virar polêmica como: NEONAZISMO, GOGOBOYS. INCESTO. ASSÉDIO SEXUAL”

Estou confiante que a próxima novela da Record, “Vitória”, tem tudo para dar certo em embate com a Globo. Tudo porque a novela está sendo escrita pela já consagrada autora da emissora, Christiane Friedman. Suas novelas sempre foram de grande destaque por conter temas atuais e conseguir deixar o telespectador querendo mais e mais de cada personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vitória” tem tudo para manter a Record, no mínimo, na vice-liderança com índices acima de 10 pontos. Tenho visto as sinopses dos temas que a novela vai abordar e será uma novela de peso, com atores renomados, muitos repetidos e outros saindo correndo de “Pecado Mortal”.

A Record deve continuar apostando no horário de embate com a Globo. “Em Família” tem registrado índices alarmantes e será um bom momento para retirar o telespectador de uma trama depressiva e lenta para uma novela mais ativa com enredos que prometem virar polêmica como: NEONAZISMO, GOGOBOYS. INCESTO. ASSÉDIO SEXUAL, dentre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vitória” tem tudo para trazer a vitória da Record sobre o SBT que por muitas vezes vêm passando para a vice-liderança. Basta a emissora não só se importar com a divulgação, pois isso se manteve fútil em “Pecado Mortal” e “Dona Xepa”. A novela tem que ampliar seus horizontes e chegar dentro da casa dos brasileiros mostrando uma trama de qualidade.

post do leitorTexto enviado pelo leitor: Wellington Araújo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.