Completando 20 anos de SBT, Ratinho vira o mais ‘novo’ pesadelo da Globo e toma liderança

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/06/2018 14h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ratinho (Foto: Divulgação)
Programa do Ratinho (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho no comando do seu programa. (Foto: Reprodução)

Há 20 anos no ar pelo SBT, Ratinho virou a mais ‘nova’ ameaça da Globo em audiência. O programa noturno tem superado atrações da primeira colocada no ranking em São Paulo quase que sempre, colocando o canal de Silvio Santos na liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger pode virar jurado de programa de TV no Brasil

Ratinho tem aproveitado a boa fase e batendo de frente com o Central da Copa, nova dor de cabeça na programação da Globo. Em alguns dias em que competem diretamente, o apresentador do SBT vem marcando altos índices com até três pontos de vantagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho (Foto:Reprodução)

Ratinho (Foto:Reprodução)

O curioso é que Ratinho voltar a ser dor de cabeça da Globo vinte anos depois de sua estreia no SBT. Naquela época, e até antes, Carlos Massa já conseguia a liderança contra a concorrente, mas apresentando um programa na Record. Sem a menor cerimônia, sempre que pode, Ratinho comemora o bom ibope ao vivo em seu programa.

AUDIÊNCIA DO RATINHO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em alta, Ratinho venceu Tiago Leifert e superou a Globo no ibope na noite desta terça-feira (19). Impulsionados, Cine Espetacular e The Noite também garantiram a liderança para o SBT.

Exibido das 22h17 às 23h39, o Programa do Ratinho fechou com 11,4 pontos de média, 14 pontos de pico e 18,7% de share, contra 7,7 da Record, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No confronto com o Central da Copa, das 23h18 às 23h39, Ratinho alcançou 13 pontos de média contra 10,7 da Globo e foi líder contra a atração de Tiago Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, no ar das 23h40 à 01h09, o Cine Espetacular exibiu o filme ‘Espião por Acidente’ e ficou em primeiro lugar com 10,7 pontos de média, 13 pontos de pico e 27,6% de share, com vantagem de 50% sobre a Globo, que ocupou a segunda posição com 7,1 pontos. A Record terminou em terceiro, com 5,1 pontos.

Por fim, exibido da 01h10 às 02h16, o The Noite com Danilo Gentili foi líder com 6,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 28,8% de share, contra 4,8 da Globo e 1,3 da Record. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.