Completando 43 processos por danos morais, Datena terá que indenizar apresentador de TV

1 min de leitura

Datena e Luciano Faccioli não fazem questão de serem amigos. (Foto: Reprodução/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das figuras mais polêmicas da televisão é o apresentador e jornalista José Luiz Datena. Ele já passou por diversas emissoras, mas foi na Bandeirantes que ele encontrou a liberdade e o espaço que buscava.

De acordo com informações do Extra Online, a Justiça condenou o âncora do policialesco “Brasil Urgente” a pagar R$ 50 mil para o colega de profissão Luciano Faccioli por danos morais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois não se bicam desde a contratação de Luciano pela Band em 2010. Na ocasião, em meio às turbulências e surpresas, Datena deixou o “BU” e transferiu-se para a Rede Record.

Porém, ficou pouco tempo no comando do “Cidade Alerta”, brigou com a direção da emissora e voltou para a Band. Ao retornar ele tirou Faccioli do programa que comandava antes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile