Completando 8 anos juntos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso liberam vídeo inédito do casamento

2 min de leitura

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Giovanna Ewbank liberou em seu canal na internet um vídeo inédito do casamento com o ator Bruno Gagliasso. “Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, falou Ewbank antes de exibir as imagens.

Tatá Werneck dá resposta ousada para seguidora que criticou suas celulites na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira acabou revelando uma surpresa que teve antes de subir ao altar feita pelo estilista Samuel Cirnansck. “Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo”, revelou.

Giovanna também contou uma gafe na hora de dizer o “sim” no altar. “O padre do meu casamento deve ter se encantado pela minha prima Pâmela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pâmela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna’”, brincou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GIOVANNA EWBANK FALA DE QUANDO SE SEPAROU

A atriz Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para falar, novamente, sobre a época em que esteve separada de Bruno Gagliasso. Na ocasião, a loira, que estava acompanhada da mãe, Débora, disse que a veterana sofreu bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karina Bacchi vai se casar com o ex de Danielle Winits

“Na época que eu e o Bruno estávamos separados, ela chorava, eu dizia: ‘pelo amor de Deus, parece que você que se separou”. Débora contou o motivo: ” Não existe outro genro na minha vida, é só o Bruno”. Elas relembraram também de passagens curiosas da infância e adolescência. “Quando ela era criança, adorava que falassem que era linda. Uma vez entramos correndo em um restaurante porque estava chovendo e ela disse: ‘ninguém falou que eu sou linda’. Mas por que não tinha dado tempo! Daí ela levantou, começou a ir nas mesas para ouvir: ‘Nossa, que menina linda’. Vi que estava criando um monstro e proibi todos de dizerem que ela era linda”, entrega a mãe.

A medida deixou sequelas em Giovanna. “Tive que tratar minha baixa autoestima na terapia. Na adolescência fui a última a beijar, a última a perder a virgindade, tudo porque eu achava que ninguém ia gostar de mim, que eu era a mais sem graça, a mais feia da turma. Que eu era linda por dentro, mas por fora, não”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile