
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz e youtuber Giovanna Ewbank liberou em seu canal na internet um vídeo inédito do casamento com o ator Bruno Gagliasso. “Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, falou Ewbank antes de exibir as imagens.
+ Tatá Werneck dá resposta ousada para seguidora que criticou suas celulites na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira acabou revelando uma surpresa que teve antes de subir ao altar feita pelo estilista Samuel Cirnansck. “Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo”, revelou.
Giovanna também contou uma gafe na hora de dizer o “sim” no altar. “O padre do meu casamento deve ter se encantado pela minha prima Pâmela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pâmela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna’”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
● “Dor profunda”: Chris Flores desabafa sobre paralisação do corpo, cirurgia delicada e diagnóstico grave
● Dá pra acreditar? Após 5 meses, suposto motivo do fim de Zé Felipe e Virginia vem à tona
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA EWBANK FALA DE QUANDO SE SEPAROU
A atriz Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para falar, novamente, sobre a época em que esteve separada de Bruno Gagliasso. Na ocasião, a loira, que estava acompanhada da mãe, Débora, disse que a veterana sofreu bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Karina Bacchi vai se casar com o ex de Danielle Winits
“Na época que eu e o Bruno estávamos separados, ela chorava, eu dizia: ‘pelo amor de Deus, parece que você que se separou”. Débora contou o motivo: ” Não existe outro genro na minha vida, é só o Bruno”. Elas relembraram também de passagens curiosas da infância e adolescência. “Quando ela era criança, adorava que falassem que era linda. Uma vez entramos correndo em um restaurante porque estava chovendo e ela disse: ‘ninguém falou que eu sou linda’. Mas por que não tinha dado tempo! Daí ela levantou, começou a ir nas mesas para ouvir: ‘Nossa, que menina linda’. Vi que estava criando um monstro e proibi todos de dizerem que ela era linda”, entrega a mãe.
A medida deixou sequelas em Giovanna. “Tive que tratar minha baixa autoestima na terapia. Na adolescência fui a última a beijar, a última a perder a virgindade, tudo porque eu achava que ninguém ia gostar de mim, que eu era a mais sem graça, a mais feia da turma. Que eu era linda por dentro, mas por fora, não”.