Comportamento de Andréa Beltrão em bastidores fez autor não querer vê-la nem pintada de ouro: “Chata”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/12/2022 7h25

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Autor se irritou com a atriz (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Autor fez declaração surpreendente sobre um das atrizes mais famosas da Tv, Andréa Beltrão

Recentemente, uma grande atriz emplacou um grande sucesso, com sua personagem na  trama “Um Lugar ao Sol”, que foi exibida na faixa das nove pela Globo, estamos falando de Andréa Beltrão. A atriz  estava afastada das novelas há 19 anos, tendo participado apenas de séries e minisséries neste período. Mas tem um autor que não tem muitas lembranças boas com a atriz, o icônico Carlos Lombardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andréa Beltrão (Foto Reprodução/Internet)

Andréa Beltrão (Foto Reprodução/Internet)

Andréa Beltrão teve muitos destaques dentro da Rede Globo, sua aparição nas novelas começou após ela ter protagonizado a série “Armação Ilimitada” em 85, quando deu vida a Zelda Scott. Sua primeira novela foi “Rainha da Sucata” aonde ela deu vida à Ingrid Bresson.

Apesar de tantos sucessos em seu currículo, ela possui duas passagens que gostaria de esquecer e, talvez, tenha contribuído para sua ausência em folhetins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andréa Beltrão em "Armação Ilimitada"(Foto Reprodução/Internet)

Andréa Beltrão em “Armação Ilimitada”(Foto Reprodução/Internet)

A primeira situação aconteceu em “Vira Lata”, novela da década de 90 (96) pela platinada. A atriz vivia a protagonista Helena, mas ela não ficou contente com o papel e chegou até a ficar afastada por um tempo da produção. Carlos Lombardi fez uma revelação para o livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo” de André Bernardo e Cíntia Lopes:

“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela parecia não gostar do que estava fazendo e nem com quem estava contracenando”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O próprio autor também assumiu, em diversas entrevistas, que odeia essa produção, por tudo que rolou, já que segundo ele se tratava de um trabalho infeliz, já a atriz não se manifestou.

Carlos Lombardi (Foto Reprodução/Internet)

Carlos Lombardi (Foto Reprodução/Internet)

Em 2001, Andréa Beltrão conquistou um dos seus principais papeis em “As Filhas da Mãe” de Silvio de Abreu, aonde ela interpretou Tatiana, uma das personagens centrais da trama que era filha de “Luli Luxemburgo” interpretada por Fernanda Montenegro. Porém a trama não emplacou e chegou até a prejudicar a audiência da platinada, saindo do ar antes do previsto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena de "As Filhas da Mãe" com Andrea, Claudia Raia e Bete Coelho (Foto Reprodução/Globo)

Cena de “As Filhas da Mãe” com Andrea, Claudia Raia e Bete Coelho (Foto Reprodução/Globo)

Desde então, Andréa Beltrão, por diversas circunstancias, acabou se afastando dos folhetins, participando apenas de séries como “Os Normais”, “A Grande Família”, ” Carol & Bernardo”, “Sitcom.br”, “As 50 leis do Amor”, ” Entre “Tapas &Beijos”

Em 2019 ela emplacou em um filme emocionante sobre a vida da rainha da televisão; “Hebe Camargo: A Estrela do Brasil” que acabou virando minissérie, com exibição pela Globo/Globoplay no ano de 2021. Aliás uma das mais comoventes do catálogo, se for assistir já prepara o lencinho !

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

a atriz na série da "Hebe" da Globo (Foto Reprodução/Globoplay)

Andréa Beltrão na série da “Hebe” da Globo (Foto Reprodução/Globoplay)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.