Comportamento de Silvio Santos nos Estados Unidos gera desconfiança no SBT


Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Quem acompanha a trajetória de Silvio Santos está cansado de saber que ele é um homem de negócios imprevisível e, acima de tudo, misterioso. De um dia para o outro, uma ordem sua pode mudar todo o percurso de um programa do SBT ou contratar um artista da concorrência a peso de ouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Silvio se cala, muito provavelmente pode vir bomba pela frente, e esse fantasma está assombrando atualmente muita gente dentro do SBT. É que, segundo o jornalista Flávio Ricco, o silêncio de Silvio durante suas férias em Orlando está causando muita desconfiança.
+Giovanna Grigio comenta repercussão de personagem em Malhação: “Surreal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que sempre aconteceu em anos anteriores, Silvio não ligou nenhuma vez para o Brasil com alguma ordem para o seu canal, o que é motivo de bastante estranhamento por parte dos diretores.
SILVIO FICA CARA A CARA COM JOVEM QUE O CHAMOU DE IDIOTA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Silvio Santos relembrará momentos de sua trajetória profissional e contará sua história de vida neste domingo (01) ao ficar cara a cara com jovem que o chamou de “velho idiota” na internet. “Você me chamou de velho idiota, não sei por que”, disse ele.
Ao receber os convidados Nathalia Arcuri e Mateus Gonçalves no “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador assiste um vídeo do rapaz, que conta trechos da história de Silvio no YouTube. Ele, então, pausa o vídeo para complementar as informações dadas por Mateus: “Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro… Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou…”, brinca o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio então conta sua história de vida. “Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760”, recorda o apresentador.
“Eu fui para a rádio ganhar 2 mil reais por mês. Eu ganhava 960 por dia. Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando 2 mil por mês quando eu ganhava em três dias isso? Não! Fiquei como camelô”, afirma Silvio sobre a sequência de fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao assistir outra parte do vídeo em que Mateus relata sua candidatura à presidência, ele fica surpreso: “Não! Era o Eduardo [Cunha]? Ele que atrapalhou [a candidatura]? Bem feito, tá em cana!”, diz brincando. Quando escuta em outro momento do VT o apresentador Fábio Porchat perguntando a um convidado se ele achava Silvio um gênio ou, em suas palavras, “velho safado carismático”, o apresentador pausa novamente o take e, brincando, indaga: “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”.
Com Nathalia (que no passado foi contratada do SBT), Silvio conversa sobre seu canal no YouTube, onde ela dá dicas de finanças pessoais. “Pra que serve o dinheiro? Para pegar mulher é muito fácil, para comprar o que a gente quer”, brinca o apresentador. “Você tem uma boa poupança, Silvio?”, pergunta a convidada em tom de brincadeira. “Não, eu não tenho uma boa poupança, porque a minha poupança encolheu. Mas a Gretchen também tinha uma boa poupança, mas não tem mais”, responde ele brincando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.