Astro que fez sucesso na Band teve reviravolta na vida e chegou a ser condenado
Muitos nomes de peso da comunicação já passaram pela Bandeirantes e fizeram sucesso no canal. Atualmente o veículo é uma das maiores emissoras abertas do país, conta com uma cobertura nacional e grande visibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um comunicador famoso fez sucesso na tela do canal de 2002 à 2008, época em que ficou a frente do ‘Boa Noite Brasil’, atração que se tornou como um acerto da grade de programação da Band. Anos mais tarde o astro enfrentou uma reviravolta em sua vida, foi rejeitado por emissoras e acabou condenado à prisão.
O famoso a quem estamos nos referindo é Gilberto Barros, longe das telinhas desde 2015. Atualmente o apresentador está com 62 anos e mantinha um canal no youtube, onde comandava o “Amigos do Leão”. Em 2020, durante uma edição do seu programa o comunicador causou polêmica afirmando que agrediria casais gays se os vissem se beijando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois ‘bigode’, porque tinha uma boate gay ali na frente. Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente, gente. Hoje em dia se quiser fazer na minha frente, faz, apanha dois, mas faz”, disparou o ex-contratado da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto Barros está afastado das telinhas desde 2015 (Foto: Reprodução/YouTube)
CONDENAÇÃO
Logo após a sua fala, Gilberto Barros foi condenado pela Justiça de São Paulo a dois anos de prisão pelo crime de homofobia. Mesmo com a condenação, ainda cabe recurso e o apresentador poderá escolher apenas prestará serviço à comunidade pelo tempo da pena e deverá pagar cinco salários mínimos que serão revertidos na compra de cestas básicas para organizações sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rejeitado por emissoras de TV aberta, o astro da Band poderá ser visto na Record no próximo domingo (19). Isso porque a emissora vai lançar no ‘Domingo Espetacular’ um quadro especial, comemorativo aos 70 anos do canal e o escolhido para abrir a série, foi Gilberto Barros.
Gilberto Barros teve problemas com a justiça e condenação por homofobia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE