
Sthefany Brito e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é por serem conhecidos que estes famosos não passaram por problemas judiciais. Sthefany Brito e Alexandre Pato, por exemplo, arrastaram o processo de divórcio durante três anos depois de colocarem um ponto final no casamento, que durou nove meses e três dias.
Em março de 2010, o jogador entrou com o pedido de divórcio e passou a pagar R$ 5 mil mensais a ex-mulher. Em 2013, a Justiça determinou que o craque deveria pagar R$ 50 mil à atriz durante 18 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira outros casos que o TV Foco preparou para mostrar que na vida das celebridades também há espaço para brigas na justiça:
Michael Jackson (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nem quando Michael Jackson morreu as polêmicas em torno de sua vida acabaram. Isso porque ele deixou sua fortuna para os três filhos e também para instituições de caridade e afins, mas a família travou uma verdadeira batalha para colocar suas mãos na herança, principalmente seus irmãos. Até as guardas dos filhos de Michael, Paris, Prince e Blanket, foram motivo de disputa na família.
Kaka e Carol se casaram em dezembro de 2005 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando para as brigas de casais, Kaká e Carol Celico também chegaram a contratar advogados para representar seus interesses nos tribunais. Cada um queria a guarda dos filhos, Lucca e Isabella. Porém, para preservar os filhos, o casal decidiu encerrar a batalha na Justiça e os herdeiros ficaram com a blogueira.
Madonna e Guy Ritchie (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Madonna e Guy Ritchie também brigaram durante meses na justiça pela guarda do filho Rocco, e tudo indicava que a coisa seria feia, afinal, o menino fez declarações horríveis sobre a mãe durante o processo, além de Guy ter sido ameaçado de prisão por supostamente manter Rocco na Inglaterra, propositalmente longe de Madonna. Quando tudo chegou ao ápice, os dois declararam que já tinham entrado em um acordo por eles mesmos e que a custódia do menino ficaria com o cineasta, sendo que Madonna poderia visitá-lo quando quisesse.
Antonia Fontenelle, Flávia Alessandra e sua filha (Foto: Reprodução)
Na semana que passou, Antonia Fontenelle venceu a batalha travada na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ex-diretor global. Marcos Paulo morreu em 2012 após uma embolia pulmonar e desde então Antonia luta contra as filhas do diretor, Mariana, Vanessa e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, que não queriam dividir a herança com a apresentadora.