Confira a atitude da mãe de Neymar ao se deparar com Marquezine na Copa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/06/2018 15h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mãe de Neymar e Bruna. (Foto: Reprodução)

Mãe de Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Namorada de Neymar, Bruna Marquezine só pôde ir ao segundo jogo da Copa do Mundo deste ano por causa das gravações da novela Deus Salve o Rei. Na ocasião, ela curtiu a partida de hoje (22) ao lado da mãe e da irmã do craque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, pelo visto, adorou assistir a competição ao lado da nora, tanto que fez questão de publicar em seu perfil no Instagram uma foto da atriz com a sua filha, Rafaella, na porta do estádio momentos antes.

Torcendo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em


Ela ainda fez questão de elogiar as duas e escreveu a seguinte legenda: “Lindas”. Na imagem, Bruna estava com um look bem simples, todo jeans, além do famoso sutiã da sua coleção que vem fazendo sucesso na C&A.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Lindas?❤️

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tanto é que ela aproveitou para fazer uma ação de publicidade em pleno estádio. A atriz não teve o mínimo receio de desobedecer as regras da Fifa e fez questão de marcar o perfil da empresa na publicação feita em seu Stories.

Sua atitude é considerada ilegal, levando em consideração o regulamento. São proibidos os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”, como o estádio. Mas ela não foi a única pessoa ligada a Neymar que fez algo do tipo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafaella, a irmã do jogador, também posou com roupas da marca. Ela escreveu a legenda “meu look C&A Brasil”, acompanhada da hashtag #torcidacea. A C&A fez questão de republicar as imagens das duas personalidades em seus perfis.

Bruna Marquezine
(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que em 2010, duas torcedoras foram presas por “publicidade encoberta” na Copa. Na ocasião, de acordo com o portal UOL, 36 holandesas participaram de uma ação da cervejaria Bavaria, que não possuía qualquer direito comercial no Mundial de 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As torcedoras Barbara Castelein e Mirthe Nieuwpoort tiveram que pagar uma fiança de R$ 2 mil para deixar a prisão. Neymar também chegou a mostrar sua sunga da marca Blue Man no intervalo de uma partida do Brasil em 2014 e a empresa foi notificada pela Fifa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.