Confira a audiência da última semana de “Velho Chico” em 15 praças pelo Brasil

Por: Vitor

05/10/2016 16h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

A novela das nove “Velho Chico” chegou ao fim na última sexta-feira (30), e o Kantar Ibope divulgou nesta semana a audiência dos últimos capítulos da trama nas 15 praças que formam o PNT (Painel Nacional de Televisão) em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As médias de audiência semanal do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi e Edmara Barbosa, entre os dias 26 e 31 de setembro, nas 15 capitais, foram as seguintes: São Paulo (32.5), Rio de Janeiro (31.8), Belém (30.1), Belo Horizonte (30.4), Campinas (32.0), Curitiba (32.0), Brasília (33.3), Fortaleza (31.6), Goiânia (28.3), Recife (30.4), Salvador (32.8), Vitória (29.9).

A menor audiência foi registrada em Manaus, onde “Velho Chico” teve média semanal de apenas 24.2 pontos. Já as maiores, foram registradas em Porto Alegre (36.3) e Florianópolis (39.2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral dos 15 mercado aferidos pelo Kantar Ibope em todo o país, o PNT, a novela das nove teve 31.9 pontos de média semanal entre os dias 26 e 31 de setembro, mantendo a liderança no ranking das atrações mais assistidas da TV. Cada ponto equivale a 241 mil domicílios no PNT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.