Além de São Paulo, o “Vídeo Show” vem passando por uma verdadeira crise de audiência em várias regiões do país, em praças importantes para o PNT (Painel Nacional de Televisão). Na capital paulista, a média mensal de julho foi de 8.6, com 24% de share.
Em Campinas, o programa de entretenimento ficou na liderança, porém, com apenas 9.8 de média, alcançando 56.2% de participação no horário. Em Belo Horizonte, a situação está ainda pior e o programa ficou com 8.3 de média, com 24% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em Curitiba, sua média não para de cair e em julho fechou com apenas 7.9 de média, equivalente a 26% do público do horário. Em junho, sua média foi de 7.9 pontos e neste mês de agosto, registra índices de apenas 6 pontos, algo preocupante para o canal.
Porém, em cidades como Belém, o programa de Zeca Camargo tem garantido bons índices no horário e alcançou 15 pontos no mês passado. Em Recife, o programa alcançou 13.2, marcou 12.7 em Manaus e registrou 12.6 na capital do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o programa corre o risco de ser extinto de algumas praças, já que muitos defendem a criação de programas regionais nesse horário. A emissora já pretende fazer mudanças na direção do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
