Confira a chamada com imagens inéditas do último capítulo de “A Força do Querer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Juliana Paes em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “A Força do Querer” chega ao fim na noite desta sexta-feira (20), na faixa das 21h, sendo ela um motivo de muita comemoração por parte da Globo e de toda a equipe envolvida.

Após muitas críticas que recebeu em 2012, com a novela “Salve Jorge”, a autora Gloria Perez deu a volta por cima e fez sua trama ser a mais elogiada desde “Avenida Brasil”, que antecedeu em seu último trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nao só na audiência, a novela vem atingindo altos índices de repercussão e virou assunto em todo o país. Estão todos esperando os desfechos dos personagens, e a chamada com cenas inéditas já está sendo veiculada em sua programação. Confira a seguir:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUTORA REVELA O QUE DEU ERRADO NA NOVELA

A autora Gloria Perez conversou com o jornalista Leo Dias e fez um análise sobre o sucesso da novela das nove “A Força do Querer”, que chega ao fim nesta sexta-feira, 20, batendo recordes de audiência e deixando muitas saudades nos telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria falou sobre o sucesso do folhetim. “Foi num crescendo. Acho que foi bem aceita desde o inicio, mas acredito que na prisão do Rubinho, onde aconteceu a primeira virada da história, a aceitação do público ficou muito clara para nós“, disse.

A autora também destacou a personagem Bibi e contou se não ficou com medo de transformar a vilã em heroína. “A raiva que parte do público sente pela Bibi não vem de nenhuma construção minha. E penso que é um fenômeno muito fácil de se compreender. A identificação do público com Bibi se faz através de um ponto que incomoda muito a todo mundo: as escolhas erradas, seja no amor, seja na vida… Então as pessoas transferem para Bibi, como numa catarse, aquela raiva de si mesmas pela oportunidade perdida, pela escolha equivocada. Aquele ‘como é que eu pude?’ é transferido para Bibi. O público criou com ela uma relação de amor e ódio e isso é muito interessante. Juliana foi magistral na interpretação“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista também quis saber o motivo de Gloria ter engravidado Ivana/Ivan, papel de Carol Duarte, em meio a todo aquele processo de transformação corporal. “O fato de ela estar tomando hormônios não impede a possibilidade da gravidez. Para tanto, basta que ainda tenha útero e trompas. Muitos trans homens têm filhos. Alguns foram surpreendidos por uma gravidez, como no caso da Ivana/Ivan, ou engravidam de maneira programada mesmo. Descoberta a gravidez, eles param com os hormônios, até o parto. Mas continuam com aparência masculina“.

Por fim, a global ainda revelou o que mudaria na história se tivesse o poder de voltar no tempo. “Penso que contei a historia que tinha para contar dentro dos limites de tempo e de capítulos. Mudaria nada não“, concluiu. “A Força do Querer” dará lugar para a nova novela de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile