Confira a primeira imagem do novo programa de Celso Portiolli no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portiolli recebeu uma missão no SBT: a de apresentar um antigo programa de Silvio Santos, o Em Nome do Amor, só que no YouTube. Trata-se de uma versão nacional do programa espanhol Lo que Necessitas Es amor, que foi ao ar no final dos anos 90.

Otaviano Costa sai em defesa de Flávia Alessandra e anuncia que vai protegê-la

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quadro consiste em um admirador secreto se declarar para alguém em rede nacional, pagando o maior mico diante de todo o Brasil. Foi uma atração que divertiu muito o público há duas décadas e retornará como especial da emissora no YouTube.

Ele irá ao ar nos dias 8, 10 e 12 de junho, dia dos namorados, e já foi gravado por Celso. O conteúdo é um dos primeiros gravados pela emissora de Silvio Santos exclusivamente para a internet, podendo voltar a virar um programa de TV, dependendo da repercussão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nele, cinco casais dançam em busca do amor e os episódios serão exibidos na íntegra no YouTube, no app e site SBT Online. Ele é o primeiro dos vários projetos que o SBT prepara para o YouTube, onde lançará em breve uma grande plataforma de “programas testes”.

Maisa Silva também está se preparando para ser uma das primeiras, junto com Portiolli, a estrear um formato. Celso Portiolli, no YouTube, já conta com mais de 3.5 milhões de inscritos em seu canal, por ter sido um dos primeiros artistas de TV a entrarem nesse novo modelo de produção de conteúdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seguir, você confere a primeira foto do programa, que é produzido em parceria com a Cacau Show:

Celso Portiolli em novo programa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile