Confira algumas polêmicas de atrizes mexicanas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Thalia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graças ao SBT, as novelas da Televisa sempre estiveram presente na vida dos brasileiros. Por conta disso, muitos atores e atrizes mexicanas ficaram conhecidíssimos pelo povo que admira o trabalho desses profissionais.

Mas você já se perguntou como é a vida de cada um deles por trás das câmeras? Nem sempre a vida pessoal dessas estrelas foram um mar de rosas como mostram os dramalhões da Televisa. Pensando nisso, listaremos os maiores escândalos promovidos por alguns mexicanos, confira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por interpretar as gêmeas Paulina e Paola,foi envenenada. Como nas novelas, sua assistente Maria Celeste, movida por uma inveja avassaladora, começou a colocar veneno na comida da patroa e de seu filho Gabriel (na época ele tinha apenas 2 anos).

No Brasil, todos conheceram Anahi por interpretar a Mia em “Rebelde”. Mas o que muitos ainda não sabem é que ela sofreu de anorexia aos 16 anos quando atuou em Primeiro Amor a Mil Por Hora.”Eu tinha muito peso sobre mim e as críticas me afetaram. Aí, a anorexia me atacou”, contou em um emocionante desabafo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thalia também esteve a beira da morte. A intérprete de “Maria do Bairro” e “Marimar” pairava o diabólico fantasma da doença de Lyme, infecção bacteriana geralmente causada pela picada de um carrapato. “É terrível, você não consegue controlar a dor, achei que fosse morrer”, declarou anos depois, já recuperada.

Foi por conta dessa doença que rumores indicavam que a estrela havia contraído HIV, pois ficou por cerca de dois anos afastada da vida pública. Mas no momento tudo foi esclarecido e os fofoqueiros ficaram com a cara no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile