Confira fotos chocantes e estado deplorável do casal Nardoni, que virou faxineiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/01/2022 20h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vivem em estado deplorável na prisão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Casal Nardoni continuam presos e vivem em estado deplorável em prisão

Em 2008, a morte de Isabella Nardoni deixou o Brasil chocado. Ela foi jogada do sexto andar de um prédio onde morava junto com o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Na oportunidade, as emissoras de TV cobriram o crime e o caso teve uma repercussão muito grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá foram acusados de cometerem homicídios triplamente qualificado. Assim, ficou determinado que a madrasta feriu Isabella Nardoni, que tinha apenas 5 anos, com uma chave de fenda, e em seguida lhe enforcou.

Já Alexandre Nardoni, pai da garota, cortou a tela de proteção da janela, jogando a garotinha do sexto andar do prédio onde morava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALEXANDRE NARDONI

Por conta do assassinato da criança, Alexandre Nardoni acabou sendo condenado a 31 anos e um mês de prisão, enquanto Anna Jatobá pegou uma pena de 26 anos. Ele vai ficar preso mais tempo, devido ao seu parentesco com a garota, o que é considerado um agravamento ao crime.

No presídio de Tremembé, ele já teve vários empregos, desde o início do seu regime. Formado em direito, ele começou como ajudante de faxina, dando apoio a serviços de lavanderia, jardinagem e ajudante geral.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele ainda teve que realizar o teste de Rorschach, conhecido como “teste do borrão”, que tem como objetivo estabelecer o perfil psicológico de criminosos que mataram alguém da própria família, por meio de interpretação de manchas de tinta.

Para o criminoso, o resultado foi favorável, determinando que o detento se arrependia do crime. Devido a isso, ele teve o seu regime de fechado para semiaberto em 2019. No semiaberto, vale dizer, é permitido que o indivíduo trabalhe fora do presídio, além de realizar até cinco saídas por ano, cada uma delas durando em torno uma semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nardoni trabalhou com faxineiro (Foto: Divulgação)

Alexandre Nardoni trabalhou como faxineiro (Foto: Divulgação)

ANNA CAROLINA JATOBÁ

Anna Carolina Jatobá, vale destacar, havia saído do fechado para o semiaberto bem antes que o marido, em 2017. Ela trabalhou entre os anos de 2018 a 2020 como costureira no ateliê dentro do presídio de Tremembé.

Assim como Alexandre Nardoni, ela é considerada uma presa exemplar, sem faltas no seu prontuário, tendo como maior queixa o seu temperamento quando volta das saídas a que tem direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela chega uma leoa e a gente deixa ela em seu canto por alguns dias, até se acalmar. A vida dela é muito difícil aqui dentro porque ela ama o marido e os filhos ”, disse uma colega de cela, de acordo com o apurado pela revista Época.

Anna Jatobá saindo da prisão (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)

Anna Jatobá saindo da prisão em saidinha de fim de ano no final de 2021 (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.