Confira imagem de despedida e antigo estúdio do “Jornal Nacional” vazio e desativado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

19/06/2017 17h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)
Apresentadores e equipe do "JN" se despedem de antigo cenário (Foto: Reprodução)

Apresentadores e equipe do “JN” se despedem de antigo cenário
(Foto: Reprodução)

O “Jornal Nacional” estreia nesta segunda-feira (19) um novo cenário, em um novo estúdio, mais tecnológico e moderno. E o antigo estúdio agora ficou vazio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (17), após a última edição do “JN” no antigo estúdio, os apresentadores substitutos Heraldo Pereira e Carla Vilhena, junto com a equipe do telejornal, se despediram do espaço com uma fotografia na bancada.

Agora, o espaço até então ocupado pelo “Jornal Nacional”, encontra-se vazio e desativado. Sobraram por lá somente mesas e cadeiras. Todo o restante foi retirado (veja imagem no final da publicação).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após 17 anos, Globo acaba com marca do “Jornal Nacional” em reformulação histórica

+ Bonner diz que ruptura do “JN” não tem mais volta e Renata revela segredo dos bastidores

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mas isso não vai durar muito tempo. Em breve, o estúdio será ocupado por outra atração. As apostas são de que vai virar espaço de telejornais da GloboNews ou novo cenário do “Bom Dia Brasil”.

Antigo estúdio do "Jornal Nacional" vazio e desativado (Foto: Reprodução)

Antigo estúdio do “Jornal Nacional” vazio e desativado
(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.