Confira o clipe de lançamento com cenas inéditas da novela Orgulho e Paixão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/03/2018 16h01

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Elisabeta (Nathalia Dill) é uma jovem à frente do seu tempo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathali Dill) vão lutar contra o amor (Foto: João Miguel Júnior/Gshow)

A TV Globo promoveu nesta quinta-feira (1º) a coletiva de imprensa da novela Orgulho e Paixão e o TV Foco marcou presença e conferiu todos os detalhes do folhetim. A trama de época vai substituir Tempo de Amar na faixa das seis a partir do próximo dia 20 e traz uma história romântica e bem-humorada inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen e que se passa no começo do século XX.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem muitos motivos para se preocupar, por ser mãe de cinco mulheres: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). Ela apostava todas as fichas no matrimônio como projeto de vida para cada uma.

+ Marina Ruy Barbosa posa sem maquiagem para revista e quantidade de sardas impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da reprovação do marido, Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes), ela é capaz de fazer malabarismos e trapalhadas na busca de um bom partido para suas donzelas. Quem não se encaixa nos padrões impostos pela mãe é Elisabeta. A jovem libertária e cheia de sonhos tem uma ousadia natural em sua personalidade, que pode encantar ou afastar um possível pretendente. Tal comportamento é totalmente desaprovado por Ema Cavalcante (Agatha Moreira), que apesar de ser bem diferente de Elisabeta, é sua melhor amiga.

Elisabeta (Nathalia Dill) é uma jovem à frente do seu tempo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Moça de família tradicional, Ema é neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), e casamenteira oficial do fictício Vale do Café, vilarejo no interior de São Paulo. Desejando conquistar o mundo, Elisabeta entra em conflito consigo mesma ao conhecer Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter admirável e com posição social totalmente oposta à sua. Rico e aristocrata, ele desperta nela uma paixão arrebatadora, que a faz temer seu próprio destino, já que não se imagina casada, como todas as mulheres de sua época.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Darcy, por sua vez, se vê desafiado por uma camponesa e sua forte presença, que o faz questionar seus preceitos tradicionalistas. O curso do relacionamento de Elizabeta e Darcy poderá ser decidido quando ele superar seu orgulho e ela se deixar levar pela paixão. A próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX.

+ BBB18: Patrícia revela que vai chorar quando ver seus primeiros fãs aqui fora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estreia prevista para março, Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez e Giovana Moraes, e o clipe de lançamento, com cenas inéditas, você confere a seguir:

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.