Confira o logo e saiba tudo sobre o novo reality de confinamento da Record

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Record está voltando aos poucos a transmitir futebol (Foto: Reprodução/Record)

Logo da RecordTV (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record já começou a anunciar seu novo reality show de confinamento, “A Casa”, para o mercado publicitário. Juntamente com o logo do programa, a emissora explica como será o formato, comandado por Marcos Mion.

A casa vai confinar 100 pessoas anônimas e desconhecidas, dividindo o mesmo espaço, uma casa projetada para apenas quatro pessoas, com várias limitações: alimentação restrita, falta de conforto, e as diferenças entre cada pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos eles podem desistir a qualquer momento, mas somente o último a sair levará o grande prêmio em dinheiro. As gravações acontecerão entre 2 de junho e 4 de julho e a estreia está prevista para a segunda quinzena de junho de 2017.

No formato, o prêmio inicial é de R$ 1 milhão, que poderá ser gasto ao longo do programa, com alimentos, produtos de higiene pessoal, de limpeza, e até mesmo algumas regalias. No entanto, isso vai tirando parte do prêmio do finalista.

As exibições serão nas terças e quintas, logo após o “Jornal da Record”, no lugar do “Power Couple”.Todos os dias, a casa receberá suprimento para apenas quatro pessoas, e eles só poderão levar para o confinamento uma caixa com pertences pessoais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion será o apresentador (Foto: Divulgação)

Além disso, haverá um repórter entre eles, noticiando a convivência e as diferenças. A cada semana, um deles será eleito o Capitão, responsável pelas compras e regras da casa, e terá uma acomodação com conforto em uma suíte privativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o reinado, o Capitão poderá comprar algo só para ele e alguns escolhidos. A cada semana, eles farão uma votação para definir os mais populares, que disputarão a liderança na semana seguinte, e os menos populares, que ficarão na zona de risco de ser eliminados.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile