Rodrigo Bocardi se emocionou ao vivo
No ano passado, a Globo se despediu de um jornalista de longa data. O anúncio pegou o público e os colegas de surpresa, fazendo com que alguns deles chorassem ao vivo, sendo o caso de Rodrigo Bocardi, titular do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Wagner Vallim, que era chefe de apuração no jornalismo da emissora carioca. Ele tinha 55 anos e passou quase metade da vida atuando na platinada, até que sofreu um infarto fulminante e faleceu em setembro de 2022.
SAIBA MAIS! “Totalmente interrompida”: Bocardi invade Bom Dia Brasil com notícia urgente de paralisação do metrô e CPTM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No encerramento do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se emocionou ao falar do amigo. “Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, confessou o jornalista.
“Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, lembrou o âncora do telejornal da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
Rodrigo Bocardi lamentou a morte de Wagner Vallim (Foto: Reprodução / TV Globo)
O apresentador mobilizou todos os repórteres ao vivo para o desabafo e contou que, em uma de suas últimas conversas, o amigo o incentivou a não abandonar a carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil'”, contou o Bocardi.
“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Vallim”, finalizou Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Vallim era chefe de apuração do jornalismo da Globo (Foto: Reprodução / Facebook)
BOCARDI É CASADO?
Com um jeito espontâneo e único de comandar o jornal local de São Paulo na Globo, Bocardi conquistou o público. Porém, o que muita gente não sabe é sobre a sua vida pessoal.
O jornalista é casado há anos com Claudia Bocardi e possui três herdeiros, Ane, Gustavo e Gabriel, todos frutos de seu casamento.
Rodrigo Bocardi surgiu na companhia de seu grande amor nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)