Troca de comando no Inter: Confirmação bomba sobre ADEUS de COUDET chega
Após a eliminação para o Fluminense, o futuro de Eduardo Coudet está sendo discutidos nos bastidores do Internacional, isso porque muitos acreditam que após essa frustrante derrota, não há clima para Coudet permanecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém Coudet respira melhor após a conquista de uma vitória com um placar de 3 a 2 contra o Grêmio no clássico Gre-Nal 440, realizado no estádio Beira-Rio, em um confronto referente à 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Agora o Colorado só voltará a entrar em campo na noite de 18 de outubro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrentará o Bahia.
Time do Internacional – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o futuro de Coudet?
Ainda não sabe qual será os próximos passos de Eduardo Coudet, isso porquee o Internacional terá eleições presidenciais agora em Novembro. Além disso o Racing, da Argentina está em busca de um novo treinador, e manifestou recente interesse por Eduardo Coudet. A informação sobre a sondagem ao treinador foi divulgada por Lucas Collar, um jornalista, e depois confirmada pela Revista. No entanto, parece que o Racing optou por não prosseguir com a tentativa de sua contratação.
Em uma breve conversa com os repórteres do site, Víctor Blanco, presidente do Racing, salientou que Eduardo Coudet está atualmente empregado no Brasil. Isso sugere que a busca por um novo treinador no Racing pode ter encontrado um obstáculo, uma vez que Coudet tem um contrato válido com o Internacional até o final do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico do Internacional (Imagem: Reprodução/Internet)
A situação de Coudet parece estar condicionada pelo calendário, já que é esperado que as negociações sobre a renovação de seu contrato ocorram somente após o mês de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso se deve, em parte, ao fato de o Internacional estar envolvido em eleições presidenciais, o que pode influenciar as decisões sobre o futuro do clube e de sua equipe técnica. Portanto, a perspectiva de Eduardo Coudet assumir o comando do Racing argentino permanece incerta, pelo menos por ora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE