Abel Ferreira volta a falar de negociação do Palmeiras por Andreas Pereira e confirma desfecho após recusa do craque em vir ao Brasil
O Palmeiras tentou a contratação de Andreas Pereira e fez uma alta proposta para tentar contratar o craque. Após veredito, Abel Ferreira surpreendeu ao comentar sobre o desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem está acompanhando a janela de transferências, o Palmeiras foi um dos clubes que mais buscou contratações de peso. Contudo, não teve sucesso com alguns nomes.
Então, em entrevista após vitória sobre o Botafogo-SP, Abel Ferreira falou sobre o mercado de transferências. Ele falou sobre os planos do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas do site Lance!, expõe agora os detalhes dessa entrevista do técnico do Verdão.
DESABAFO DE ABEL FERREIRA
- Ele comentou sobre os nomes que o Palmeiras queria;
- Cobrou mais reforços da diretoria;
- Defendeu o atual elenco;
- Surpreendeu com a declaração.
O MERCADO O PALMEIRAS
Primeiramente, Abel Ferreira falou sobre os nomes que circularam no Palmeiras. Andreas e Claudinho estavam nos planos, mas, ambos no final, não fecharam negócio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gerson no Palmeiras? 1 mês fora do Zenit, volante diz SIM para sair da europa e pode reforçar o time de Leila
● Gustavo Gómez tem saída confirmada no Palmeiras e ex-zagueiro do Atlético-MG é aprovado como substituto
● Abel está prestes a garantir reforço de peso de craque de R$ 30M no Palmeiras contra o Bahia
“Tudo estava previsto. Paulinho, Claudinho, Andreas Pereira, Emiliano e Facundo, eu dei o aval. Fuchs foi uma troca por necessidade de um zagueiro. A venda do Vitor Reis abriu um espaço”, citou ele.
Além disso, expôs o que deseja: “Vocês sabem que estamos atrás de um centroavante. Queremos jogadores sobre os quais não haja dúvidas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFENDEU O ELENCO E COBROU REFORÇOS
Em outro trecho da coletiva, ele expôs que tem um bom elenco, contudo, é bom mais nomes para ter opções e mais maneiras de montar o time.
“Tento dar o melhor que eu posso com os recursos que eu tenho. Os que eu tenho são bons, mas precisamos de peças para o quebra-cabeça”, disse Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Abel Ferreira abre o jogo sobre o mercado do Palmeiras e comenta sobre os nomes que estavam no planejamento. Andreas Pereira e Claudinho foram nomes que o técnico disse sim para a contratação, mas, ambos não fecharam negócio no fim.
O QUE ACONTECEU COM ANDREAS?
O Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$ 122 milhões na cotação atual) mais bônus pelo craque. Mas, o jogador decidiu permanecer e dessa maneira, o Fulham recusou a proposta final. Dessa maneira, as negociações foram encerradas oficialmente.