Gilberto vive uma situação dramática no clube
Uma bomba no colo de Ronaldo acaba de ser confirmada no programa ‘Os Donos da Bola’. A situação envolve o jogador Gilberto, que segue sendo um tema de conversa constante no Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter um contrato com o time até o fim de 2024, sua atuação tem causado muita discussão. Acontece que as péssimas atuações em campo e o longo período sem marcar gols têm sido temáticas abordadas de forma negativa, principalmente por conta do erro grave contra o Corinthians.
Diante dos fatos, na edição dos Donos da Bola-MG de hoje, quarta-feira (23), exibido pela TV Band Minas, o jornalista Thiago Fernandes rasgou o verbo e trouxe à tona atualizações a respeito da situação do atacante Gilberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o jogador está enfrentando uma forte pressão da torcida do Cruzeiro, e o clima dele no clube, que já não era dos melhores, piorou ainda mais.
Segundo o jornalista, o atacante permanecerá no clube até o fim da temporada. Todavia, a continuidade dele em 2024 no clube de Ronaldo, quando seu contrato chega ao fim, ainda é incerto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo Fenômeno- STAFF IMAGES / CRUZEIRO
Mesmo o acordo entre o atacante e o Cruzeiro possuindo validade até o final de 2024, é válido ressaltar que existe a possibilidade dele negociar sua saída no início do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me passaram é que existe a possibilidade de saída ao fim da temporada. O próprio jogador cogita essa alternativa. Aí pensa a partir de 2024, quando ele ainda teria contrato com o Cruzeiro, atuar por uma outra equipe, seja do futebol brasileiro, seja do exterior.”, disse Thiago Fernandes.
“Existe essa possibilidade pensando na próxima temporada, neste momento não. Para esse momento, ele pensa em permanecer pelo menos até o final da temporada”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto pode estar de malas prontas do clube – (Foto: Globo Esporte)
Quando o time do Cruzeiro foi fundado?
O Cruzeiro foi fundado no dia 2 de janeiro de 1921, por desportistas da colônia italiana de Belo Horizonte, com o nome de Società Sportiva Palestra Itália.