Conheça 5 títulos mais bizarros de novelas no Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2017 12h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pícara Sonhadora (Foto: Reprodução)

Pícara Sonhadora (Foto: Reprodução)

Acredite se quiser, mas, uma das coisas mais delicadas na hora de escrever uma novela é a escolha do título para ela. Muitos autores já pecaram em colocar títulos pra lá de estranhos. Pensando nisso, confira 5 nomes de novelas que deram no que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pão Pão Beijo Beijo – O nome pode ser até estranho, mas é fofinho e faz sentido com a novela, que tinha uma rede de cantinas como pano de fundo. Leve e romântica, a novela foi mais um sucesso das seis no início dos anos 80.

Balacobaco – Chega a ser estranho a pronuncia, quase embola a língua oralmente. A Record chamou Gisele Joras para adiantar os trabalhos de sua nova produção, que se chamaria Passado Próximo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história de Ana Raio e Zé Trovão – A novela era da Rede Manchete e veio com a difícil missão de segurar os altíssimos índices de Pantanal, novela anterior que foi um mega sucesso e deixou a Globo de cabelos em pé. O nome, é claro, dividiu opiniões.

Picara Sonhadora – Pícara, apesar de não ser muito usada pelos brasileiros e ter sido motivo para a criação de várias piadinhas, é uma palavra que tá até no dicionário e não significa garota como muita gente pensa, mas sim astuta. É, astuta sonhadora seria um título bem pior.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.