Conheça 5 títulos mais bizarros de novelas no Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Pícara Sonhadora (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acredite se quiser, mas, uma das coisas mais delicadas na hora de escrever uma novela é a escolha do título para ela. Muitos autores já pecaram em colocar títulos pra lá de estranhos. Pensando nisso, confira 5 nomes de novelas que deram no que falar.

Pão Pão Beijo Beijo – O nome pode ser até estranho, mas é fofinho e faz sentido com a novela, que tinha uma rede de cantinas como pano de fundo. Leve e romântica, a novela foi mais um sucesso das seis no início dos anos 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Balacobaco – Chega a ser estranho a pronuncia, quase embola a língua oralmente. A Record chamou Gisele Joras para adiantar os trabalhos de sua nova produção, que se chamaria Passado Próximo.

A história de Ana Raio e Zé Trovão – A novela era da Rede Manchete e veio com a difícil missão de segurar os altíssimos índices de Pantanal, novela anterior que foi um mega sucesso e deixou a Globo de cabelos em pé. O nome, é claro, dividiu opiniões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Picara Sonhadora – Pícara, apesar de não ser muito usada pelos brasileiros e ter sido motivo para a criação de várias piadinhas, é uma palavra que tá até no dicionário e não significa garota como muita gente pensa, mas sim astuta. É, astuta sonhadora seria um título bem pior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile