
Zezé Polessa como Edinalva em A Força do Querer. (Divulgação/ TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Sol ainda nem estreou no horário nobre da TV Globo e a emissora já começa a definir detalhes de O Sétimo Guardião, produção que só estreia na faixa em novembro. A trama tem autoria de Aguinaldo Silva e Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa de protagonistas.
+ Onde Nascem os Fortes: Maria comete assassinato, empreende fuga e vira foragida da polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conta como será a personagem da atriz Zezé Polessa, afastada das novelas desde A Força do Querer, encerrada em outubro do ano passado. Zezé viverá a esotérica Milu e vai prever o futuro de muitos personagens através de uma bola de cristal.
Milu vai acabar se envolvendo com um beato e se tornando rival de Mirtes, personagem de Elizabeth Savala que segue a religião católica. Um detalhe vai chamar bastante a atenção de Milu: ela andará sempre com uma coruja empalhada chamada Minerva, considerada o seu talismã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO VAI PRODUZIR “CONTINUAÇÃO” DA NOVELA NOVO MUNDO
Empolgada com o grande sucesso obtido com a exibição da novela Novo Mundo, apresentada na faixa das seis no ano passado, a direção da Globo já aguarda uma nova trama nos mesmos moldes e abordando o mesmo assunto para 2019. Porém, ainda não há nada oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viva quebra promessa, cancela mais uma novela e marca estreia de Vale Tudo
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos de Novo Mundo – vão entregar em breve a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. Thereza Christina, que foi a mulher do imperador, e as princesas Isabel e Leopoldina, suas filhas, vão ter papel de destaque na nova novela. A ideia é mostrar como eram as relações pessoais da família real.
Os autores devem entregar ainda esse mês a sinopse da novela, que vai aguardar na fila das seis. Ainda não há previsão de estreia e nem elenco em processo de escalação.