Conheça o papel de Pedro Carvalho, ex-Record, em “O Outro Lado do Paraíso”

1 min de leitura

O ator Pedro Carvalho (Foto: Divulgação)

O ator Pedro Carvalho. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Pedro Carvalho vive uma nova fase em sua carreira profissional. Após emplacar como o protagonista da novela “Escrava Mãe”, da Record, ele ganhou um personagem no horário nobre da maior emissora de TV do país, a Globo.

É que Carvalho estará em “O Outro Lado do Paraíso”, trama escrita por Walcyr Carrasco que estreará em breve substituindo “A Força do Querer”. O personagem de Pedro, que é português, já foi definido pela Globo, segundo informação da jornalista Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator viverá Amaro, que viverá um par romântico com Estela (Juliana Caldas). Cada vez mais próximo da jovem, o personagem deixará com o público uma dúvida: se está realmente apaixonado por ela ou apenas interessado em seu dinheiro.

+Com vilã “mais cruel da TV”, Marieta Severo é destaque nas gravações de “O Outro Lado do Paraíso”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prevista para estrear no próximo dia 23 de outubro, a um mês, “O Outro Lado do Paraíso” marca o retorno de Walcyr Carrasco para a faixa das 21h, onde já fez uma novela: “Amor à Vida”.

GLOBO ESCOLHE MÚSICA RARA DE RENATO RUSSO PARA TRILHA DE “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Extra”, a canção escolhida para embalar a abertura da trama é inédita em circuito comercial, ou seja, nunca foi lançada oficialmente. Trata-se de “Boomerang Blues”, música de Renato Russo. O cantor, consagrado como vocalista da banda Legião Urbana, nunca gravou a canção comercialmente. Há o registro apenas de uma gravação caseira em voz e violão encontrada em uma fita cassete.

A produção da novela chegou à conclusão de que o refrão da música, que diz “Tudo o que você faz/ Um dia volta pra você”, faz boa referência à temática da novela, que aborda a “Lei do Retorno”, crença de que algum dia e de alguma maneira haverá justiça para todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile