Conheça os 10 participantes mais rejeitados do “Big Brother Brasil”

Nesta terça-feira (19), estreará mais uma edição do “Big Brother Brasil” na Globo. Amado por uns, e odiado por outros, o programa irá iniciar sua décima sexta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma longa história, o reality foi marcado por pessoas que não foram bem aceitas pela maioria do público. A seguir, conheça os dez participantes mais rejeitados da história da atração.
10 – Jaqueline Khury (87%)
Jaqueline não teve sorte e participou logo primeiro paredão do “BBB8”. A modelo foi indicada pelos colegas de confinamento e concorreu com a Gyselle que tinha uma grande torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
9 – Luan (87%)
No “BBB15”, Luan protagonizou discussões com os colegas Fernando, Adrilles e Angélica. Além disso, comeu frango empanado sem estar autorizado, causando punição em toda casa. Como consequência, Luan foi indicado três vezes seguidas ao paredão, sendo eliminado com 87% na terceira. O último embate foi contra o vencedor da edição, Cézar.
8 – Natália Nara (88%)
Na quinta edição do “BBB”, a casa foi dividida em dois grupos e Natália Nara escolheu o lado considerado vilão pelo público. Ela, no entanto, foi indicada pela casa e saiu com 88% de votos confrontando com Jean Wyllys que ganhou a temporada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
7 – Laisa (88%)
No “BBB12” a casa foi divida mais uma vez entre os grupos Selva e Praia. Depois de discussões com os brothers “selvagens”, Laisa tentou se aproximar dos membros da Praia e a atitude não foi bem aceita. Ela foi eliminada com 88% dos votos ao disputar o Paredão com João Carvalho.
Todavia, Laisa participou de um intercâmbio cultural e foi parar na casa do “Gran Hermano 13”, na Espanha.
6 – Fani Pacheco (89%)
Já no “BBB7”, Fani Pacheco foi perseguida pelos colegas de confinamento após se envolver em um triângulo amoroso na casa. Os integrantes desse romance moderno eram indicados constantemente ao paredão até que Fani deixou a casa na nona semana de confinamento com 89%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5 – Airton (91%)
O “BBB7” continuou rendendo boas polêmicas. Airton fazia parte do grupo da casa que era contra o triângulo amoroso formado por Fani, Íris e Diego. Entretanto, o público reprovava a atitude e rejeitavam os integrantes desse “complô”. Logo, ele deixou a casa com 91% após o Líder Carolini o indicar.
4 – Rogério Padovan (92%)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “BBB5”, Rogério Padovan foi eliminado depois de quatro semanas na casa sem ganhar nenhuma prova. Taxado como armador de confusões, ele foi eliminado com 92% na disputa contra Sammy.
3 – Rafael Oliveira (92%)
O grupo Selva do “BBB12” teve outro recordista de rejeição nas edições do reality. Trata-se de Rafael Oliveira que foi considerado desleal com os colegas. Ele foi acusado de mentiroso por Laisa, discutiu com Fael, João Carvalho e Jonas. Além do mais, Rafael relatou que tinha namorada fora do reality e ainda assim nutriu esperanças de relacionamento com a sister Monique, porém se relacionou com Renata. Isso fez o brother sair com 92% de rejeição.
2 – Felipe Cobra (93%)
Felipe Cobra permaneceu apenas 4 semanas no “BBB7” por se mostrar agressivo ao revelar histórias de sua vida fora da casa. Ademais, declarou guerra a alguns colegas e jurou “infernizar a vida daqueles de quem não gostava”. Com isso, ele foi eliminado com 92% e deixou o programa sem se despedir de alguns participantes.
1 – Aline (95%)
Aline foi convidada ao programa após a competidora Marielza deixar a casa. No entanto, ela se aproximou dos brothers mais criticados pelo público e ainda levou fama de fuxiqueira. Sendo assim, a estudante foi eliminada com o maior recorde de rejeição durante as 15 edições do “Big Brother Brasil”. Ela disputou com a Grazi Massafera que ficou em segundo lugar na quinta edição.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.










