
Os atores Rodrigo Simas e Juliano Laham em Orgulho e Paixão. (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores Rodrigo Simas e Juliano Laham retornam ao ar nos próximos dias na nova novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão. Rodrigo está longe da telinha desde término de Novo Mundo, já Juliano desde o fim da temporada 2016/2017 de Malhação.
+ Nádia obriga Diego a se casar com prostituta em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na substituta de Tempo de Amar, eles serão Ernesto (Rodrigo) e Luccino Pricceli (Juliano), dois irmãos filhos de imigrantes italianos. Os dois posaram juntos em um registro enquanto gravavam cenas de seus personagens em Carrancas, Minas Gerais.
O folhetim de Marcos Bernstei e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink. traz uma história romântica e bem-humorada inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen e que se passa no começo do século XX.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
Informações da jornalista Carla Bittencourt.
DETALHES CHAMAM A ATENÇÃO EM ORGULHO E PAIXÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo estreia no mês que vem a sua nova novela das seis, Orgulho e Paixão. A trama vai seguir com o gênero de época e apresentará uma trama mais ágil que Tempo de Amar, atual a ocupar a faixa.
+ Cenas finais de Vicente dão trabalho para equipe da novela Tempo de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama terá Nathália Dill, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte e Ary Fontoura nos papéis principais, além da veterana Vera Holtz. De Marcos Bernstein, Orgulho e Paixão estreia no próximo dia 20 de março.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns detalhes andam chamando a atenção nos bastidores da trama. É que foram fabricadas 8 motos recriadas como modelos originais do início do século XX. Exclusividade para a novela e pertencente ao núcleo do ator Malvino Salvador na história.