
O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.
+ Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.
Canuto está fora da Copa na Rússia. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
“Uma Copa sem Márcio Canuto caindo no meio do povo e gritando na transmissão é tão triste”, disse um tuiteiro. “Copa do Mundo sem Márcio Canuto é golpe”, falou outro. Canuto segue no SPTV, telejornal dedicado para apenas para São Paulo.
A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUAN SANTANA É FAVOR DE CORTAR FUNK DE NOVO PROGRAMA DA GLOBO
O programa Só Toca Top, atração substituta do Estrelas nas tardes de sábado, já a todo vapor para a estreia. A novidade será apresentada pelo cantor Luan Santana e por Fernanda Souza, atriz, youtuber e apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan, inclusive, falou sobre as músicas que serão reproduzidas no programa e disse se haverá alguma proibição. “Quando a música for muito pesada eu concordo [em cortá-la]. Afinal de contas tem crianças assistindo. Mas cada situação deve ser analisada individualmente”, falou Luan, que está todo feliz com a nova oportunidade.
Raoni Caneiro, diretor do programa, também falou sobre a situação e garantiu que não haverá censura. “Não encaro isso como censura. Somos responsáveis pelo conteúdo que estaremos exibindo. O consumo hoje em dia é democrático. Se essa música apareceu, é pertinente naquele lugar que ocupa. A partir do momento em que vai para outro lugar, em que teremos outras pessoas que não são obrigadas a ouvi-la, temos de ter o critério de pôr ou não no ar, se vamos alterar ou não colocar a música”, contou.