Constantino e rei Augusto voltam a Deus Salve o Rei; saiba como

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Constantino (José Fidalgo) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Artur Meninea)

Constantino (José Fidalgo) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Artur Meninea)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Constantino (José Fidalgo) e rei Augusto (Marco Nanini) voltarão nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. As mudanças pedidas pela Globo para aumentar a audiência da trama trarão os personagens de volta à história.

Fidalgo, que já havia sido dispensado da trama após a emissora ficar insatisfeita, e Augusto (Marco Nanini), que não ficaria até o final da novela, retornarão em breve e serão visitados por Catarina (Bruna Marquezine), segundo informações do jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O RETORNO
Constantino vai reaparecer na mesma prisão para onde serão mandados Afonso (Romulo Estrela) e Cássio (Caio Blat). O vilão terá como passa-tempo fazer provocações a Afonso e Cássio e os dois até lutarão contra o português. O príncipe terá a chance de matar o rival, mas acabará o livrando e oferecerá que eles se unam para fugir do local.

Já o rei destronado Augusto aparecerá muito doente recebendo a visita de Catarina, que além de ir ver o pai, também dará recado a Constantino na prisão. “Sei o quanto você odeia Afonso, e certamente, deve estar planejando algum tipo de vingança. Mas preciso que você seja agora seu aliado. Ajude Afonso a fugir deste lugar”, pedirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile