O cantor que ganhou milhares de fãs após uma música viralizar, viu seu mundo de cabeça para baixo por sequência de acontecimentos
Manoel Gomes virou uma verdadeira sensação em 2019, quando a música de sua autoria, Caneta Azul, viralizou. O Artista sofreu uma reviravolta em sua vida desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Manoel Gomes, do hit Caneta Azul (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o cantor acumulava novos fãs e resolveu organizar uma turnê internacional para expandir ainda mais seu público, acontece que a chegada da pandemia do Covid 19 fez com que os planos todos mudassem.
Como justificativa, Manoel Gomes foi à sua rede social dar uma explicação para seu público: “Minha turnê na Europa que seria agora em abril está adiada!”, comunicou na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Risco de CÂNCER e venda PROIBIDA: A marca de doce amado arrancada com urgência de mercados
Como na pandemia todos teriam que ficar em casa, surgiu um novo movimento para o meio artístico, que eram as lives. Pensando em se manter ativo no meio, o cantor realizou a sua e conseguiu alcançar o total de 1,5 milhão de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o Youtube, plataforma que transmitiu o show virtual do artista, acabou não monetizando a live por conta dos links fakes, que atrapalharam a conversão do dinheiro para ele.
Cantor Manoel Gomes, do hit Caneta Azul (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse baque, como se não bastasse, Manoel Gomes sofreu um grande golpe do ex-empresário, que cuidava da sua carreira na época. Ele perdeu acesso de suas redes e disse que o mesmo desativou tudo e ainda o roubou.
Além disso, Manoel diz que o empresário roubou uma grande quantia em dinheiro de sua conta bancária, um total de 7 milhões.
Exposta toda situação acima, mesmo com todo o sucesso que o cantor fez, ele não conseguiu fazer uma grande fortuna. Sendo assim, nos dias de hoje, o valor que ele possui não chega nem perto do que ele tinha na época.