
Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, comentários do Maycon do BBB19 foram vistos como racistas aqui fora e já estão movimentando o Judiciário.
Agora, o perfil oficial do rapaz veio a público esclarecer algumas polêmicas. Entre elas, a de zoofilia, ou seja, sexo com animais. “Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele”, declara o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Samuel Rosa é acusado de racismo e dá resposta atravessada para internauta
Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem-humoradas e carinhosas com todos os outros participantes“, disse a nota. Veja o vídeo abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA DA ZOOFILIA
No dia 5 de fevereiro, no Big Brother, Hana falou sobre Maycon em conversa com Danrley e Rodrigo. A vegana comentou sobre o fato de Maycon ter revelado que perdeu a virgindade com um animal na fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após casamento, Thammy Miranda escolhe doador e marca data para inseminação artificial
“Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção”, criticou ela.
“Ficou se vangloriando, né?”, disparou Rodrigo. “É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?”, reclamou Hana.
+ Após assumir namoro, Juliana Paiva faz declaração de amor para Nicolas Prattes
“Quando eu ouvi isso, eu falei: ‘já era’. Eu procurei nem tocar nesse assunto depois disso”, falou Danrley. “Eu também não falei nada na hora, pra não chegar militando”, afirmou Hana.