Daniel Alves quer voltar a jogar futebol e se ofereceu ao Santos. Aliás, o time de Neymar já deu o veredito final de uma resposta
Daniel Alves esteve envolvido em muitas polêmicas nos últimos anos. O ex-lateral da Seleção Brasileira cumpriu 14 meses de prisão preventiva pela acusação de ter supostamente estuprado uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate, em Barcelona, em 31 de dezembro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril deste ano, Daniel Alves acabou sendo absolvido pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Diante dessa reviravolta, o lateral quer retomar sua carreira como jogador. Inclusive, ele teria sido oferecido ao Santos recentemente, conforme informou Renan César.
Mas, parece que a informação não agradou nenhum pouco a diretoria do Peixe. Isso porque eles fizeram questão de descartar a chegada de Daniel Alves. O staff do lateral acreditava que sua proximidade com Neymar poderia ajudar nessa retomada da carreira, após todos os escândalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o Santos fechou as portas. Diante disso, o futuro de Daniel Alves segue sendo uma incógnita. Vale lembrar que ao longo dos anos de carreira, o lateral se firmou como um dos pilares da equipe titular do Barcelona. Além disso, ele teve passagem por outras equipes de peso.
Considerações finais
Daniel Alves quer voltar a jogar futebol. Após passar alguns meses na cadeia e ter sido absolvido pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha da acusação de estupro, o craque já procura um novo time. Inclusive, seu staff teria oferecido o jogador ao Santos. Aliás, a escolha aconteceu por conta da proximidade entre o lateral e Neymar, mas o Peixe fechou as portas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o atleta mais bem pago do mundo?
A revista Forbes divulgou a lista de atletas mais bem pagos do mundo. Em 2025, o português Cristiano Ronaldo é quem lidera o ranking, com um rendimento de 275 milhões de dólares entre salário e patrocínios.
- Cristiano Ronaldo (futebol) – 275 milhões de dólares
- Stephen Curry (basquete) – 156 milhões de dólares
- Tyson Fury (boxe) – 146 milhões de dólares
- Dak Prescott (futebol americano) – 137 milhões de dólares
- Lionel Messi (futebol) – 135 milhões de dólares
- LeBron James (basquete) – 133,8 milhões de dólares
- Juan Soto (beisebol) – 114 milhões de dólares
- Karim Benzema (futebol) – 104 milhões de dólares
- Shohei Ohtani (beisebol) – 102,5 milhões de dólares
- Kevin Durant (basquete) – 101,4 milhões de dólares
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE