Contratação de Lautaro Martinez é anunciada para vestir vermelho em 2025; Veja mais
No próximo sábado, 31 de maio, o Mundo do futebol vai parar para acompanhar o maior jogo da temporada 24/25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque às 16h (Horário de Brasília), acontecerá em Munich, na Alemanha a final da UEFA Champions League, entre Inter de Milão e PSG.
Além de ser um jogo que pode entrar na história do futebol mundial, pelo fato da Inter querer conquistar o seu 4º título europeu, e o PSG seu primeiro, pode ser também o último jogo de Lautaro com a camisa da Inter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para vestir vermelho
Entretanto, dias antes deste grande jogo de futebol, a Inter de Milão foi pega de surpresa com um possível adeus de Lautaro Martínez para vestir vermelho.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Footboom‘, traz à tona as últimas novidades do futebol europeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
R$570 Milhões
De acordo com esse portal especializado em transferências do futebol europeu, o Atlético de Madrid, da Espanha está muito interessado na contratação do craque argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser um grande jogador e capitão da Inter, Lautaro Martínez é um dos grandes ídolos da história recente do clube italiano.
Sendo assim, agora, ele tenta conduzir o time de Milão para a conquista da quarta UCL, que pode ser seu último jogo com as cores do clube italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para ter Lautaro, o Atlético de Madrid terá que desembolsar cerca de R$570 milhões, na atual cotação.
Recentemente, Lautaro foi perguntado se gostaria de se aposentar na Inter, e ele disse:
“Eu ficaria feliz mas em passar o resto da minha carreira na Inter, é claro”.
“Eu amo este clube, me sinto ótimo todos os dias aqui… e assinei um novo contrato no verão passado, mesmo depois de receber muitas propostas”.
“Mas estou muito feliz e orgulhoso de estar na Inter”
O que disse Lautaro sobre a final UCL?
Por fim, ele disse:
“Seria um sonho ser lembrado na história deste clube. Sonho com essa conquista todo dia. Espero dar tudo de mim na final, como sempre faço, e ajudar a Inter a trazer esse título que não conquistamos há 15 anos. Sempre provo o que posso fazer dentro de campo. Meu papel mudou, agora sou capitão e tenho mais responsabilidades. Preciso trazer calma aos companheiros”, disse “El Toro”, em entrevista à TNT Sports.