Savinho foi um dos grandes destaques da última temporada, inclusive ganhando espaço de titular na seleção brasileira
Na última quinta-feira (02), Savinho tomou uma decisão muito importante para o futuro de sua carreira no futebol. Isso porque já sabe que vestirá a camisa azul, como tudo indica, até 2031.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante brasileiro ganhou um grande destaque na última temporada, ganhando até mesmo oportunidades na seleção brasileira.
De acordo com o portal ‘Ge’, o Manchester City ofereceu um novo contrato para Savinho, que agora tem vínculo até 2031.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O brasileiro foi titular absoluto em grande parte da temporada passada no time comandado por Pep Guardiola, mas neste ano está iniciando no banco de reservas.
Vale lembrar que em 2024 o Tottenham enviou uma proposta de 70 milhões de euros pelo atacante, que gira em torno dos R$348 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi o momento em que o Manchester City optou por renovar com Savinho, até 2029, mas estenderam novamente até junho de 2031.
O atacante brasileiro surgiu no Atlético-MG, se destacou bastante e isso fez com que fosse jogar na Europa ainda muito jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passou por outros grandes clubes da Europa, como o PSV, na Holanda, e o Girona, da Espanha, até que chegasse para vestir azul na Inglaterra.
Pep Guardiola rasga elogios a Savinho
Pep Guardiola já destacou muitas vezes como gosta da qualidade de Savinho e que confia muito no jogador brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fomos muito claros ao dizer que queríamos mantê-lo. Na idade dele, na temporada passada, jogou muito, consegue atuar pelos dois lados e tem um ritmo inacreditável. Ele é muito bom”, destacou o terinador.
Com a camisa do Manchester City, Savinho tem 48 partidas, sendo 36 delas como titular, com três gols marcados e outras 11 assistências.
Pela seleção brasileira são 13 jogos, com um gol e uma assistência, convocado pela primeira vez em março de 2024.
Manchester City em 7° na Premier League
O início da Premier League para o Manchester City não está sendo como nos últimos anos e como todos estavam imaginando.
Isso porque, nas seis primeiras rodadas foram três vitórias, um empate e duas derrotas, o deixando com 10 pontos na 7° colocação.
Já são cinco pontos atrás do Liverpool, que é o líder do campeonato, com cinco vitórias e apenas uma derrota nas seis primeiras rodadas.
Um fato curioso é que apenas o Crystal Palace ainda não perdeu no torneio, e o time está na 3° colocação, fazendo um grande início de temporada.