
Roberto Justus voltará ao ar na Band em breve. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus foi por muitos anos contratado da Record, onde praticamente construiu a sua carreira artística. Lançado ao posto de apresentador na emissora, Justus comandou realities e programas no canal de Edir Macedo, se tornando ainda mais conhecido em todo o Brasil.
+ SBT quer que Eliana volte a apresentar programa especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que parece que as relações entre as partes não ficou tão cordial quanto parece. Justus não renovou o vínculo com a Record porque a direção da emissora pretendia abaixar ainda mais o salário mensal recebido pelo empresário e ele não concordou, migrando na sequência para a Band.
Justus não estará em especial da Record. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Justus foi convidado para integrar o painel de jurados do reality Canta Comigo em gravação especial para o final de ano da Record, mas acabou recusando o convite o que gerou uma certa surpresa nos bastidores. Sonia Abrão e Maria Cândida são alguns nomes que estarão na atração.
RECORD QUER FERNANDA PAES LEME EM NOVA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesus não chegou nem ao centésimo capítulo e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
+ Sophia Abrahão quer que Sérgio Malheiros a vingue no Dança dos Famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.
A atriz Fernanda Paes Leme é cotada para nova novela da Record. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fernanda Paes Leme é uma das atrizes que a Record quer contratar para estrelar a nova trama. O problema é que Fernanda tem contrato com a Globo e apresenta algumas atrações no GNT e Multishow, canais de TV por assinatura da Globosat. Além dela, a emissora também quer contar com Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.
+ Globo bate o martelo e decide se Félix retornará em nova novela de Walcyr Carrasco