Contrato milionário chegou na mesa de Tite para comandar o PSG

Contrato milionário chegou na mesa de Tite para comandar o PSG; veja todas as novidades do mundo do futebol agora

24/06/2025 14h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Contrato milionário chegou na mesa de Tite para comandar o PSG (Foto: Reprodução/Getty Images)

Tite recusou contrato milionário do PSG e do Real Madrid para seguir na Seleção

O técnico Tite, um dos nomes mais respeitados do futebol, revelou que recebeu propostas milionárias de gigantes europeus, como PSG, Real Madrid e Sporting, antes da Copa do Mundo de 2018. Apesar das ofertas tentadoras, ele recusou todas para seguir no comando da Seleção Brasileira, movido pelo sonho de conquistar o tão desejado hexacampeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting antes da Copa de 2018. Mas eu não queria isso. Eu queria ganhar a Copa do Mundo”, revelou Tite em entrevista ao jornal inglês The Guardian, em 2022.

Mesmo com toda dedicação, o treinador não conseguiu alcançar o título mundial. Na Copa da Rússia, em 2018, a Seleção foi eliminada nas quartas de final pela Bélgica. Quatro anos depois, no Catar, o Brasil caiu novamente nas quartas, desta vez para a Croácia, encerrando mais um ciclo sem o hexa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar o comando da Seleção, Tite tinha como objetivo dar início à sua trajetória no futebol europeu. No entanto, diferentemente de 2018, quando grandes clubes como PSG e Real Madrid fizeram propostas, as portas não se abriram da mesma forma.

Por isso, o treinador decidiu voltar ao futebol brasileiro, assumindo o Flamengo no fim de 2023. Em setembro de 2024, Tite se desligou do Rubro-Negro e, desde então, segue sem clube.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Chegou a negociar um possível retorno ao Corinthians em 2025, mas optou por recusar a oferta por questões de saúde.

Agora, aos 64 anos, o futuro de Tite no futebol ainda é incerto. A única certeza é que seu nome continua sendo um dos mais valorizados e respeitados no cenário esportivo, tanto no Brasil quanto no exterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite no Corinthians

O futebol brasileiro ganhou um motivo extra para movimentar as redes sociais. Após quase um ano afastado dos gramados, Tite confirmou seu retorno ao Corinthians para um evento especial que promete muita emoção.

O treinador será o convidado de honra no Reencontro de Gigantes. Essa será a partida festiva entre Corinthians Legends e Boca Juniors Legends, marcada para o dia 5 de julho, na Mercado Livre Arena Pacaembu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o evento celebra os 12 anos da histórica conquista da Libertadores da América de 2012, quando o Timão venceu o Boca Juniors no mesmo estádio.

Ídolo máximo da torcida, Tite marcou seu nome na história do Corinthians, com títulos que todo torcedor lembra com orgulho: Brasileirão 2011, Libertadores 2012, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Paulista 2013 e o Brasileirão 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

Tite revelou que recusou propostas milionárias de PSG e Real Madrid para seguir na Seleção e buscar o sonho do hexa. Mesmo sem conquistar o título, manteve seu prestígio no futebol. Após passagem pelo Flamengo e uma recusa recente ao Corinthians, seu futuro segue indefinido.

Adeus a Luis Henrique: Estrela do PSG arma ida ao Chelsea

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.