
O apresentador Pedro Bial em seu programa na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que foi ontem, mas já faz um tempo que Pedro Bial surpreendeu a muitos telespectadores ao anunciar que deixaria a apresentação do reality show Big Brother Brasil para poder comandar um talk show no lugar do famoso Programa do Jô.
+No Altas Horas, fã surpreende e diz que perdeu namorado por culpa de Sandy
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, amanhã, 21 de maio, o Conversa com Bial completará 200 edições. Nesse dia, haverá uma entrevista especial com Dan Brown, autor de sucessos como “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”.
O autor Dan Brown (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Bial afirma que “fico feliz, acho um comecinho de caminho que faz sentido até agora”. “Vamos continuar regando, podando, colhendo e compartilhando os frutos dessa arvorezinha. Sombra, água fresca e muito assunto para quem chegar”, detalha o apresentador.
Atualmente no ar, o Conversa com Bialsegue uma linha totalmente diferente dos seus concorrentes nessa faixa, Danilo Gentili (SBT) e Fábio Porchat (Record).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÔ SOARES MANDA SUPOSTAS INDIRETAS PARA PEDRO BIAL
Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista a Fábio Porchat, nesta quarta-feira (18) na Record, Jô Soares mandou supostas indiretas para seu “substituto” Pedro Bial e a Globo, sua ex-emissora, que o tirou do ar em dezembro de 2016.
“Jack Paar fez [talk show] durante vinte anos e parou quando quis também. Johnny Carson parou quando quis e anunciou na convenção da rede NBC. Na convenção final ele disse: ‘olha, eu quero aproveitar pra me despedir já que estamos todos aqui, pra dizer que esse é meu último ano'”, comentou Jô, no que foi interpretado como indireta para a Globo, que tirou seu talk show do ar e o colocou na “geladeira”.
+ Autor quer atriz de Nazaré como transexual que vai causar polêmica com classe LGBT
Em outro momento, o apresentador soltou outro comentário que soou como alfinetada em Pedro Bial, que ocupa seu lugar nas madrugadas da Globo. “Colocar o seu convidado à direita é um sinal de deferência. Isso eu acho maravilhoso”, disse.
Bial é o único apresentador de talk show no Brasil que coloca seu entrevistado à esquerda. No lançamento de seu programa, no ano passado, ele justificou a mudança dizendo que tem problema no ouvido do lado direito.