
O ex-BBB Felipe Prior está sendo acusado de estupro – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi divulgada uma cópia do processo contra Felipe Prior com prints de uma conversa pelo aplicativo Messenger entre ele e uma suposta vítima
O assunto da última sexta-feira, 04, foi uma matéria publicada pela revista Marie Claire que expõe depoimentos de duas mulheres que afirmam terem sido estupradas por Felipe Prior, o mais recém eliminado do BBB20. A notícia repercutiu imediatamente e logo o nome do arquiteto foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.
Felipe Prior até gravou um vídeo negando completamente as acusações contra ele. “Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado. Mesmo”, disse o ex-BBB em seu perfil no Instagram e no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revolta e indignação: famosos reagem às acusações de estupro contra Felipe Prior e ele rebate
+Eliana anuncia que vai deixar o Brasil e decisão desespera fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus advogados estão tomando todas as providências. Eu também gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me deixando mais forte. E é isso que importante pra mim. Minha consciência está tranquila”, esclareceu ainda Felipe Prior nesse vídeo, que foi apoiado por seus seguidores.
'Themis' chegou a conversar com Felipe Prior do #BBB20 um dia após o suposto estupro. Na mensagem a suposta vitima relata que foi ao hospital e pede segredo a Felipe e não relata nenhuma ação de violência até então. (Essa conversa está no processo e foi anexado pela vítima ) pic.twitter.com/99PoNN5e6a
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) April 4, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã deste sábado, uma nova reviravolta. Isso porque o jornalista Erlan Bastos publicou em seu Twitter alguns detalhes anexados ao processo contra Prior que foi extinto pela justiça. Um deles é o laudo médico que constata “pequeno corte no lábio vaginal sem sangramento ativo”. Na matéria da revista Marie Claire, a suposta vítima alega que houve um “corte de cerca de três dedos […], suficiente para chegar no músculo”.
Conversa do ex-BBB
Erlan Bastos também publicou uma conversa entre a jovem e Felipe Prior, que também foi anexada por ela no processo. Nessa conversa, ela trata o rapaz como “Fê” e comentou com ele sobre o corte. Ela ainda pediu segredo sobre a conversa dos dois.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.