Conversas entre Multishow e Carioca, do Pânico, esfriam


Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico. (Foto: Divulgação)
O programa Pânico está a um mês do seu término na Bandeirantes e alguns integrantes negociam o seu passe com outras emissoras, visando não ficarem sem emprego após o fim da atração. A TV por assinatura tem sido uma alternativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Márvio Lúcio, o Carioca, estava conversando com o Multishow desde o meio do ano, mas agora as conversas enfriaram. A direção do canal pago espera o final do humorístico para tomar uma decisão sobre o imitador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um piloto de programa até chegou a ser gravado, mas foi engavetado. Não agradou a quem assistiu e por isso não será produzido. Planejam formatar um novo projeto mais para frente, mas querem ver, primeiro, como vai acontecer o fim do Pânico na televisão.
PÂNICO NEGOCIA COM A RECORD:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia seria colocar o Pânico na Record às sextas, substituindo o Legendários, ou aos domingos mesmos, mas com isso terão que readequar toda a grade com mudanças drásticas. Uma ala da Record não acredita na contratação da trupe, já que o trunfo do programa é dar close no bumbum das panicats e isso na Record é um pecado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.