A atriz Arlete Salles, dona da personagem de sucesso Copélia no “Toma Lá Da Cá” participou hoje (21) do programa “Vídeo Show” ao lado de Zeca Camargo. A atriz, que já é veterana tanto na TV como no teatro, contou em entrevista o que lhe dá mais prazer na sua profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos encantos é poder me metamorfosear, virar pessoas diferentes. Uma das minhas preocupações é a repetição. Será que vou surpreender? Porque para mim também é entediante fazer a mesma coisa”, esclareceu Arlete.
Arlete já interpretou inúmeros papéis marcantes, engraçados e extravagantes, em novelas e minisséries, nomeadamente: a Laura de “Selva de Pedra”, Germana Steen em “A Sucessora”, Pepa em “Cabocla”, Dolores Moreira em” Baila Comigo”, Sílvia em “Amor com Amor se Paga”, Carmosina em “Tieta”, Kika Jordão em” Lua Cheia de Amor”, Delegada Francisquinha em “Pedra sobre Pedra”, Madame Janete em “Hilda Furacão”, Augusta Eugênia Proença de Assumpção em “Porto dos Milagres” e Ademilde Goldoni em “A Lua me Disse”, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa da Globo, ela relembrou vários dos papéis citados acima e como a comédia surgiu na sua carreira em 1972, quando interpretou a personagem Laura em “Selva de Pedra”.
“Eu gosto da comédia, mas isso foi surgindo. Tudo começou com a Laura, de ‘Selva de Pedra’. Era um tom cômico“, disse ela, que ainda deixou sua marca na “Calçada da Fama” do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE