Convidado, Fiuk rejeita reality de Gugu na Record e desculpa vira piada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/07/2018 9h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Fiuk . (Foto: Reprodução/Globo)
Gugu Liberato na final da terceira temporada do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo na Record
(Foto: Reprodução/Record)

A direção da Record já está gravando o novo reality show, o Canta Comigo. Apresentado por Gugu Liberato, a atração tem estreia prevista para o dia 18 de julho e contará com jurados bem famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

O cantor Latino já acertou e integrará o casting da atração. Além dele, outros nomes já foram divulgados e confirmados. Andréia Sorvetão, ex-paquita, é uma das famosas que já confirmou presença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiuk em "A Força do Querer". (Foto: Reprodução)

Fiuk em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Fiuk também foi convidado, mas precisou dizer ‘não’ para o convite por conta de compromissos profissionais. O nome já figurava entre o corpo de jurados principais.

A desculpa dada pelo ator e cantor é de que não conseguiria ficar dez dias à disposição do Canta Comigo por não ter agenda. Virou piada, já que todos sabem que ele preferiu participar da próxima edição do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

PRÊMIO DEFINIDO

Gugu Liberato não teve férias na Record após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil. O apresentador assumiu o Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração tem estreia marcada para o dia 18 de julho e terá nove episódios, sendo o último ao vivo. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, ficou decidido que o prêmio final para quem vencer a atração será de R$ 300 mil, valor abaixo dos prêmios pagos pela emissora em outros realities.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.