Copa América 2019: Saiba como assistir Uruguai x Equador ao vivo na Globo e online

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/06/2019 15h16

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Assistir Uruguai x Equador ao vivo (Foto: Reprodução)
Assistir Uruguai x Equador ao vivo (Foto: Reprodução)

Assistir Uruguai x Equador ao vivo (Foto: Reprodução)

Uruguai x Equador vão se enfrentar neste domingo, 16 de junho, às 19h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do grupo C da Copa América 2019. A partida será transmitida pelos canais SporTV (TV fechada) e Rede Globo (TV aberta).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Monique Evans surge aos beijos com namorada mais nova, faz o clima esquentar com intimidade e comemora feito inédito

+SBT fura Globo mais uma vez, consegue entrevista com Sergio Moro e ele esclarecerá tudo em famoso programa de auditório

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo toma atitude inacreditável, coloca Claudia Rodrigues no ar novamente após briga judicial e deixa público chocado

+Neymar tenta esconder, mas passa por momento bastante turbulento e mãe tem atitude nobre com o filho

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na emissora carioca, a narração fica por conta de Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. A transmissão ainda contará com o Central do Apito, com Sálvio Spinola Fagundes no comando. Já no canal SporTV a narração fica por conta de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho.

Vale lembrar que o Uruguai que abre as partidas do Grupo C, é um dos favoritos da competição, já que mandou bem na última Copa do Mundo onde eliminou a seleção portuguesa nas oitavas de final. O time tem a seu favor, grande parte de suas estrelas em times europeus. Já o Equador, possui em sua defesa o brasileiro Robert Arboledo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo, claro, pretende alcançar bons índices com a partida. Nesta uma sexta-feira, 14 de junho, o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0 na estreia na Copa América.

A seleção brasileira fez um primeiro tempo ruim, com direito à vaias, mas acordou na etapa final, com destaque para Philippe Coutinho, que fez dois dos três gols da Seleção (um sendo de pênalti, marcado após auxílio do VAR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É fato que, apesar de não ter corrido riscos durante toda a partida, a seleção não teve um meio-campo efetivo, contou com poucas arrancadas de David Neres e viu um Richarlison mais discreto do que nos últimos dois amistosos. O setor ofensivo melhorou com as entradas de Gabriel Jesus e Éverton – o segundo brilhou nos minutos finais.

+ Neymar é obrigado a revelar detalhes picantes de noite de sexo com Najila Trindade e deixa público perplexo com história

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo, que exibiu tudo ao vivo com exclusividade, gostou da partida. O motivo? O futebol foi a maior audiência do dia da emissora, fechando com média de 33 pontos com 48% de share e 35 de pico. O SBT, no mesmo período, ficou na vice-liderança com 9 de média. A Record, por sua vez, teve média de 6 pontos contra 1 da Band.

Mais cedo, a novela A Dona do Pedaço não garantiu para a Globo a maior audiência do dia. A novela de Walcyr Carrasco fechou com média de 29 pontos, segundo dados preliminares.

+Ludmilla se revolta de forma nunca vista após ela e namorada serem apontadas como grande desperdício por serem lésbicas

Vale lembrar que a Globo não poupou esforços para exibir a Copa América com exclusividade no Brasil, e embolsou uma verdadeira fortuna para isso. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora carioca pagou R$ 51 milhões para levar ao ar os jogos do torneio sul-americano.

Brasil vence Bolívia na Copa América e a Globo exibe tudo (Foto: Reprodução)

Brasil vence Bolívia na Copa América e a Globo exibe tudo (Foto: Reprodução)

A Globo até tentou sublicenciar os direitos de transmissão para a RedeTV!, Band e SBT, pedindo a quantia de R$ 20 milhões, mas os concorrentes não demonstraram interesse. A Record nem chegou a ser consultada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.