“Copa das Confederações” registra boa audiência em nível global, segundo a Fifa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torneio terminou com a vitória da seleção brasileira
Depois de um mês cheio de emoções para quem gosta do futebol, a “Copa das Confederações”, que reúne as melhores seleções de cada continente, chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fifa, por sua vez, fez o balanço geral da audiência do evento. A entidade mostra que a competição realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho bateu recordes de audiência em nível global para o torneio.
A semifinal entre Itália x Espanha, por exemplo, atingiu cerca de 12,5 milhões de telespectadores na Itália para o canal RAI, o que configurou na maior média desde a final da Eurocopa de 2008.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E no nosso país, a entidade considerou os índices satisfatórios em todos os níveis. A final da copa, Brasil x Espanha, segundo a Fifa, registrou apenas na Rede Globo uma média de 31,2 milhões de pessoas, superando a audiência de Brasil x Uruguai, que foi de 29,7 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
