O dos maiores sucessos da Globo, Coração de Estudante, teve elenco devastado com mal súbito, câncer e parada cardíaca e você confere agora
O sucesso da Globo, Coração de Estudante, que está atualmente em exibição no Viva, teve grandes nomes do seu elenco devastado com mal súbito, câncer e parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, a trama da emissora dos Marinho teve sua primeira exibição nas telinhas no ano de 2002 e foi um verdadeiro sucesso. Vinte anos depois, Coração de Estudante está de volta.
No entanto, como foi dito, de forma trágica, alguns dos atores que fizera parte da trama, já não estão mais entre nós. Como o caso do famoso Leonardo Villar, que deu vida ao reitor Ronaldo Rosa na novela de 2002. O ator que fez sucesso na Globo morreu em 3 de julho de 2020, aos 96 anos, vítima de uma parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo Villar – Foto Reprodução
Já a atriz Sonia Guedes, que na trama interpretou Madalena, esposa de Ronaldo Rosa em Coração de Estudante. Acabou falecendo em 3 de junho de 2019, aos 86 anos, vítima de um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Guedes – Foto Reprodução
Mal súbito
Mais recente, nesse ano de 2002, morreu o ator Mário Cesar Camargo, aos 75 anos, o ator que fez sucesso em diversas novelas da Globo, além de Coração de Estudante, sofreu um mal súbito e cair na rua, em Belo Horizonte (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mário Cesar Camargo – Foto Reprodução
Reprise no canal viva
Recentemente o canal Viva, começou a reprisar a novela Coração de Estudante, que entrou no ar para substituir “O Beijo do Vampiro”. Na trama da Globo, o galã Fábio Assunção interpreta Edu, um professor que se muda para a fictícia cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais, para ficar mais perto da noiva Amelinha (Adriana Esteves). No entanto, a relação entre os dois acaba se desestabilizando quando ele se apaixona pela sonhadora advogada Clara (Helena Ranaldi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE