Coreógrafo fala sobre ter expulso Fernando Rocha de quadro do “Bem Estar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Coreógrafo Ivaldo Bertazzo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coreógrafo Ivaldo Bertazzo expulsou o apresentador Fernando Rocha do quadro “Quem Dança Seus Males Espanta”, do programa “Bem Estar”.

Após o desabafo do apresentador no programa diário que comanda na Globo, Ivaldo foi ‘metralhado’ de críticas nas redes sociais. Ao responder uma ele se manifestou sobre o caso de Fernando Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entendo sua preocupação. Mas todo espetáculo pode sofrer alterações até o último dia de ensaio”, disse ele sobre ter colocado Fernando para fora.

+ Apresentador da Globo mostra revolta ao vivo, após expulsão de projeto

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A crítica que fez Ivaldo dar essa resposta foi feita em sua rede social. “Lamentável o que ocorreu com os participantes ‘eliminados’ do espetáculo, triste, frustrante e cruel” foi o comentário sobre a atitude do coreógrafo.

EXPULSÃO DE FERNANDO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, no último episódio do quadro, Bertazzo se irritou com o desempenho dos participantes amadores e chegou a mandar uma integrante calar a boca. O professor os substituiu por bailarinos profissionais e revoltou Fernando Rocha, que tentou abandonar o ensaio, mas foi convencido a voltar e ganhar um papel, mesmo sem querer. Ele iria apenas falar no espetáculo, ao invés de dançar.

Coreógrafo e Fernando. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS CRÍTICAS A IVALDO:

“Quem ama o que faz ensina com amor, o senhor é muito bruto, seu projeto ‘Quem ama seus males espanta’ é uma farsa, repense sua postura”.

“O senhor está nesse projeto ciente de que lida com amadores, então onde está o bom senso? O senhor foi desrespeitoso com pessoas que não são obrigadas a estar ali, mas estão por carinho a si próprio e ao outro, em busca de reencontrar o amor próprio, e com essa atitude grosseira o senhor ajudou a destruir o amor próprio de quem julgou e condenou como incapazes. Repense senhor seu modo de lidar com o próximo. A dança é a arte em ser democráticas e inclusivas, jamais preconceituosa e separatista”.

Com informações do UOL.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile