Tudo o que você precisa saber sobre a aprovação desses importantes nomes no time do Corinthians
Para quem não sabe, o time do Corinthians acabou sofrendo o que chamamos de transfer ban. O motivo? Essa espécie de “pena”, vem por atrasar o pagamento de uma parcela à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ao que parece, o time está ignorando 100% essa condição, afinal, já teria aprovado a contratos de Talisca, Michael e mais três jogadores para o ano de 2026. Ou seja, o Timão está totalmente focado na próxima temporada.
Em síntese, de acordo com informações do portal É Gool, mesmo que nenhum negócio tenha sido fechado até então, o Timão já tem uma lista de cinco jogadores que podem chegar para o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que até então acaba sendo apenas rumores, afinal, o time não fez nenhum anúncio de forma oficial até então. Mas, segundo a fonte, esses nomes se tratam de Gabriel Paulista, os atacantes Michael e Everton Cebolinha, além de Anderson Talisca e Wesley, do Al Nassr.
Como dito acima, o time do Corinthians está em Transfer ban. Ou seja, antes de realizar qualquer tipo de contratação, acaba sendo necessário resolver essa pendência. Mas, expectativas já estão sendo criadas pelos torcedores a respeito dessas possíveis contratações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a fonte, “os 5 jogadores que o Corinthians está de olho para a temporada de 2026 estão nas mãos do departamento de futebol sob o comando de Fabinho Soldado e com aval do técnico Dorival Júnior“.
Qual é o próximo jogo do time do Corinthians?
O Corinthians enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio do Castelão pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, agora, o Timão tenta se fortalecer nos próximos jogos para chegar bem na fase semifinal da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Timão ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro com 46 pontos.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
